Sócios
Conheça esses líderes que atuam com excelência e compromisso para alcançar os melhores resultados para nossos clientes.
Nossos Sócios
Renato Ungaretti
Especialista em Direito Tributário e Planejamento Tributário.
Curriculum Vitae
Graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo em 1997. Especialista em Direito Tributário e planejamento tributário pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Finanças pela Fundação Instituto de Administração – FIA. Diretor de relações institucionais do Instituto de Pesquisas Tributárias – IPT.
Patrick Bastos
Especialista em Digital Law e Proteção de Dados.
Curriculum Vitae
Graduado pela Universidade Paulista em 2001. Extensão em Direito Societário com enfoque em fusões e aquisições pelo IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capital. Membro da IAPP – International Association of Privacy Professionals Certificado pelo Data Privacy Brasil na área de Privacidade e Proteção de Dados.
Max Schnitzlein
Especialista em Direito Societário, M&A e Operações Estruturadas.
Curriculum Vitae
Bacharel pela Pontifícia Universidade Católica, 1997. Especialista em Direito da Economia e da Empresa pela FGV, 2003. Membro visitante da Comissão de Direito Societário da OAB/SP (Secção Pinheiros).
Eventos e Mídia
Renato Ungaretti no Seminário CHA com CEOs e RH – Edição Especial
No próximo dia 16 de julho, nosso sócio Renato Ungaretti participará como palestrante do Seminário CHA com CEOs e RH – Edição Especial, promovido pelo CHA Business.
O tema abordado será: “As vantagens e as diferenças tributárias entre os pagamentos de PLR e premiação”.
Evento presencial
Local: Hotel Intercity Paulista – Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César, São Paulo/SP
Max Schnitzlein palestra na OAB Pinheiros sobre os impactos da Nova Matriz Tributária
Nosso sócio Max Schnitzlein conduziu uma palestra na OAB Pinheiros sobre os impactos societários e corporativos da Nova Matriz Tributária.
Abordou os efeitos da EC 132/2023 e da LC 214/2025 sobre estruturas como holdings, SPEs, coligadas e consórcios, destacando como a nova lógica de tributação, baseada no consumo, exige uma revisão profunda nas estratégias jurídicas e organizacionais das empresas.